Tutorial do sistema de gerenciamento

Login:

É a página inicial do seu sistema administrativo, para acessar as páginas administrativas você deve inserir seu login e senha e clicar no botão login.

Páginas:

Ao clicar em um dos links do menu a esquerda do sistema, você será redirecionado a página de gerenciamento dos dados referentes a página em questão. Por exemplo, para editar conteúdos no site, clique no link do menu chamado conteúdo. Se o seu sistema tiver gerenciamento de produtos, clique em produtos.

Todas as páginas de gerenciamento possui um mesmo estilo de estrutura como podemos observar abaixo:

 

Página atual do sistema: Mostra qual área adminstrativa está sendo gerenciada no momento.

Área de pesquisa: Permite que filtremos as entradas do banco de dados (logo abaixo da mesma)

Entradas do banco de dados: É onde estão contidas as informações que são exibidas no seu website.

Botões:

   Ver - Mostra informações sobre a entrada em questão

   Editar - Edita os dados da entrada selecionada

   Copiar - Copia as informações para uma nova entrada

   Deletar - Apaga uma entrada do banco, cuidado, a entrada deletada não poderá ser recuperada!

Navegação pelas entradas: Permite que você visualize as entradas do banco, uma vez que podem não estar sendo exibidas todas as entradas daquela sessão

Adicionar: Permite que você crie uma nova entrada no banco de dados referente aquela sessão em questão.

Área de clientes:

Você pode compartilhar arquivos com seus clientes de uma maneira muito fáqcil.

Antes de compartilhar um arquivo com seu cliente, você deve criar uma conta de login para o mesmo. Vá em usuários, crie uma nova conta e não esqueça de selecionar o nível de usuário 'cliente.'

Você pode compartilhar arquivos com seus clientes, para isso acesse como administrador, vá em arquivos, crie uma nova entrada e selecione qual usuário você vai querer compartilhar o arquivo

Para selecionar o arquivo clique em 'escolha'. Vai abrir uma caixa de diálogo exibindo os arquivos do seu computador, navegue até seu arquivo e o selecione.

IMPORTANTE: O arquivo deve estar dentro das extensões permitidas (doc, docx, pdf, xls, xlsx, jpg, gif e png), deve ter o tamanho máximo de 2mb e o nome do arquivo não pode conter espaços, acentos ou caracteres especiais (o arquivo seria enviado com sucesso mas não poderia ser visualizado pelo cliente pois o servidor substituiria esses caracteres e o sistema não encontraria mais o arquivo).

Quando o cliente fizer o login com sua conta, irá acessar a todos os arquivos que você compartilhou com ele (não poderá subir arquivos próprios ou deletar os que estiverem no servidor, apenas acessar).