É a página inicial do seu sistema administrativo, para acessar as páginas administrativas você deve inserir seu login e senha e clicar no botão login.
Ao clicar em um dos links do menu a esquerda do sistema, você será redirecionado a página de gerenciamento dos dados referentes a página em questão. Por exemplo, para editar conteúdos no site, clique no link do menu chamado conteúdo. Se o seu sistema tiver gerenciamento de produtos, clique em produtos.
Todas as páginas de gerenciamento possui um mesmo estilo de estrutura como podemos observar abaixo:
Página atual do sistema: Mostra qual área adminstrativa está sendo gerenciada no momento.
Área de pesquisa: Permite que filtremos as entradas do banco de dados (logo abaixo da mesma)
Entradas do banco de dados: É onde estão contidas as informações que são exibidas no seu website.
Botões:
Ver - Mostra informações sobre a entrada em questão
Editar - Edita os dados da entrada selecionada
Copiar - Copia as informações para uma nova entrada
Deletar - Apaga uma entrada do banco, cuidado, a entrada deletada não poderá ser recuperada!
Navegação pelas entradas: Permite que você visualize as entradas do banco, uma vez que podem não estar sendo exibidas todas as entradas daquela sessão
Adicionar: Permite que você crie uma nova entrada no banco de dados referente aquela sessão em questão.
Você pode compartilhar arquivos com seus clientes de uma maneira muito fáqcil.
Antes de compartilhar um arquivo com seu cliente, você deve criar uma conta de login para o mesmo. Vá em usuários, crie uma nova conta e não esqueça de selecionar o nível de usuário 'cliente.'
Você pode compartilhar arquivos com seus clientes, para isso acesse como administrador, vá em arquivos, crie uma nova entrada e selecione qual usuário você vai querer compartilhar o arquivo
Para selecionar o arquivo clique em 'escolha'. Vai abrir uma caixa de diálogo exibindo os arquivos do seu computador, navegue até seu arquivo e o selecione.
IMPORTANTE: O arquivo deve estar dentro das extensões permitidas (doc, docx, pdf, xls, xlsx, jpg, gif e png), deve ter o tamanho máximo de 2mb e o nome do arquivo não pode conter espaços, acentos ou caracteres especiais (o arquivo seria enviado com sucesso mas não poderia ser visualizado pelo cliente pois o servidor substituiria esses caracteres e o sistema não encontraria mais o arquivo).
Quando o cliente fizer o login com sua conta, irá acessar a todos os arquivos que você compartilhou com ele (não poderá subir arquivos próprios ou deletar os que estiverem no servidor, apenas acessar).